Aqui vou publicar os meus receios, as minhas angustias, as minhas aventuras neste pequeno planeta...

24
Dez 08

 

Peripécia minha e da Tninha!
A minha colega da contabilidade ainda é pior do que eu!~
Quando eu vinha da fábrica chamou-me para ver uma noticia na net!
A Manuela Moura Guedes não gosta do Natal…
Afirmou isso na gala!
Mas gostava que o José Eduardo Moniz lhe comprasse um Bimby! ihihi!
Nós temos outra colega ( na contabilidade) que vende Bimbys!
Toca euzinha de ligar para a TVI para perguntar se aquela noticia era verdadeira ou não!
Elas julçgavam que eu estava a brincar!!!
Começaram a rir!
Mas a sra. Transferiu-me a chamada para o dept. de relações públicas!
Lá falei com outra senhora que me disse que não havia posição oficial, mas que podia escrever um e-mail a expor a situação!
Despedi-me agradecendo…
Entretanto o meu patrão entrou na sala para nós sairmos mais cedo!
Não deu para enviar e-mail…
Mas a colega da Bimby foi a casa da Tininha enviar e-mail com os dados…ihih…
Só comigo e com a caramela da Tininha!
Já não bebemos mais ginga!!!!
Vamos pedir comissão à nossa colega, caso ela consiga vender alguma Bimby ás senhoras da TVI!!
Hilariante…não!
Nós na gráfica a tentármos vender panelas mágicas ao director da TVI!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
publicado por abadia7 às 21:35

Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

22
25
26
27

29
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO