Aqui vou publicar os meus receios, as minhas angustias, as minhas aventuras neste pequeno planeta...

20
Jun 09

Quando o nosso esforço profissional não é reconhecido fico lixada.

Quando ouço por coisas que faço tudo bem.

Agora ouvir pelos erros dos outros é lixado!

Principalmente não poder responder à letra.

A minha chefe ontem estava irritada com a tagarela porque ela não se esforça na área comercial( acabou por me confessar que não tem muita queda para aquilo, e se fosse hoje não tinha aceite).

Ela para repreender uma repreende outra.

Eu que até tenho adjudicado uns trabalhos, outro perdo devido ao preço ou o cliente desiste ou a outros factores....

Não estou sentada na mesa a conversar, ou na net, ou a fazer qualquer coisa que não seja trabalho.

Não pensem que não paro...sim converso, sim vou vendo algumas coisas...mas tenho o meu trabalho em dia.

Tenho a minha lista de contactos actualizados.

Não tenho culpa que tenhamos menos orçamentos ( mas e as férias?) e que isso não compense ter 3 pessoas + a chefe a fazer orçamentos.

Que tenhamos de ir para o acabamentos também não me importo...nunca tive medo de trabalhar...

O que me lixa são as ameaças...as insinuações, o não reconhecimento que vejo os outros chefes terem com os seus subordinados.

E todos julgam que nós no nosso departamento somos as previligiadas porque a nossa chefe é filha do patrão!

Ah...bem pelo contrário...é 3 vezes mais exigente conosco, as falhas cometidas são chamadas á atenção sempre de forma rispida.

O trabalho bem feito não é nunca reconhecido.

Ontem vinha chateada, e desmotivada...

Tagarela diz que ela diz isto para nos picar, para fazermos mais....

A mim só me irrita e desmotiva.

Ou não...porque se já trabalhava a 100% agora vou trabalhar a 150 %.

Como diz a minha colega Pat nós estamos a contrato temos de dar o litro e o pirolito ( esta é minha) para que os chefes vejam que nós somos polivalentes.

Fazemos todo o trabalho, e adaptamo-nos ás dificuldades e ás funções.

....

.... Em tempo de crise...marchais marchai! 

publicado por abadia7 às 18:07

Pois a vida profissional não é fácil em lugar algum, é uma batalha diária. Mas quando nos sentimos injustiçadas... custa. Pensa que amanhã é um novo dia!
bjs
A-lupa-de-alguem a 23 de Junho de 2009 às 00:01

Sem dúvidas..amanhã é outro dia...fim de semana!
bjs
abadia7
abadia7 a 26 de Junho de 2009 às 23:22

Passei só para dar um apoio. Explicar o porquê... Sabes que este país com respeito a quadros superiores em geral, é, muito muito fraco. Claro hoje os fracos têm uma defesa. Refugiam-se com a crise. Mas a crise foram eles que a criaram... A economia ocidental, na qual nós se guiamos. está falida... Então começam a disparar em todas as direcções. Desespero total está a começar a não haver dinheiro para ter pessoas inúteis nas empresas. Então se achas que fazes o teu trabalho bem! Não temas que a chefia é que está insegura... Não te deixes destabilizar. encara como um desafio este apoio. Não sejas respondona, dá umas estaladinhas sem mão. Não faças nada que á partida saibas que de nada serve. Mesmo que seja um superior a pedir, é ai que perguntas o porquê? se achas que é inútil o que te pedem.
Navegante a 11 de Julho de 2009 às 23:23

Navegante...

Novos ventos pairam na empresa...

Vamos ver se nos trazem bons agoiros!

Agradeço o apoio.

E o icentivo...

Vamos ver...vou usar o conselho...bofetadinhas de luva branca.
bjs
abadia7
abadia7 a 18 de Setembro de 2009 às 20:50

Então força!
Um beijinho
Sabes, esta semana também tive uma picadela de um superior.
Mas levou á letra com diplomacia e alguma ironia.
Nem pestanejou.
Porque foi dada na altura, momento certo.
Vá siga!
Navegante a 18 de Setembro de 2009 às 21:10

Isso passa, acredito no trabalho e na perseverança, mesmo se hoje não coonsigo o que quero um dia conseguirei!
feromonas a 11 de Setembro de 2009 às 15:12

Será que passa ferromonas???
Ai...ainda bem que hoje é sexta.
bjs
abadia7
abadia7 a 18 de Setembro de 2009 às 20:47

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11

15
16
17
18
19

21
22
23
24
25
27

28
29
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO