Aqui vou publicar os meus receios, as minhas angustias, as minhas aventuras neste pequeno planeta...

20
Set 09

rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...........................................

 

Nesta altura já estou farta de eleições!

De cartazes para darmos cornadas em cada poste, cada esquina da vila.

Os carros, as caixas de correio são entupidas por panfletos de todas as cores, tamanhos. 

não nos bastava os panfletos em duplicado e ás vezes em triplicado do Lidl, do continente, do jumbo, do canalizador, do carpinteiro, da lavandaria...

Aqui na terrinha parece-me que as pessoas estão divididas.

Temos dois candidatos da terra, o que é bom.

O do PSD é filho dum Sr.. que tem um café...

pessoa conhecida e popular por aqui.

Tem um senão...está no partido que nunca ganhou aqui!

O do PS é da terra, a mãe dele deu-me explicação...e lembro-me dele chegar a casa passar pela salinha onde estávamos e não dizer nada ....

Depois perdi-lhe o rasto.

Agora ei-lo nos placards  e nos panfletos.

Todos dizem que a antipatia é uma marca dele.

Não cumprimentava ninguém...

Sim falo no passado, porque desde que é candidato até cumprimenta o cão que está deitado na praça!

Claro que as pessoas reparam ... e isso não é vantajosos para ele.

Afinal não, pode mudar assim de atitude.

Não pode cumprimentar hoje as pessoas que ontem ignorava!

Até porque ninguém nos garante que depois quando tiver no poleiro não mude outra vez de atitude.

Necessitamos dum presidente que circule as ruas, fale com a população, esteja informado dos problemas da freguesia, e apresente soluções para os mesmos.

Não queremos uma pessoa que só ande na rua a quando das eleições, que só arranje as ruas, tape os buracos na altura da campanha.

Já não somos assim tão ignorantes....

Aprendemos...

Vamos ver...as coisas parecem-me equilibradas.

 

 

publicado por abadia7 às 19:16
sinto-me:

Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO