Aqui vou publicar os meus receios, as minhas angustias, as minhas aventuras neste pequeno planeta...

20
Jun 08

Pois é...

Escrevo aqui a revolta de todos nós cidadãos honestos ou quanto muito semi-honestos.

Sim porque ninguém é honesto a 100 %.

Conforme escrito fomos para as marchas de Sto. António.

Promeiro temos de deixar o carro quase no Porto por causa da confusão dos estacionamentos e das ruas cortadas.

Até aí tudo bem!

Andar não faz mal a ninguém.

fomoes preparadas para andar!

Ténis e a bela e sempre fashioon calça de ganga.

Ou quase todas...

PM depois de muita indecisão levou sapatos de saltos alto!

Ui...tadinha dela!

Após a caminhada chegámos à confusãso do CAstewlo.

O castelo da capital.

A música bombava, a sangria corria garganta abaixo, as sardinhas tinham um aspecto delicioso, as bifanass uau...

Encostámo-nos num cantinho para dsançar e curtir um pouco a noite.

Tal como centenas de outras pessoas que tomaram o castelo de assalto.

Ups...disse a palavra proibida!

Sim nestas confusões...é normal haver empurrões, apalpões( ai...moreno fantástico), pisadelas e outras coisas.

Até aí é normal.

Deixa de ser normal quando atiram objectos que podem magoar outras pessoas, ou quando nos roubam.

Estavamos nós a dançar muito bem, quando sinto um objecto bater na minha cabeça, depois e ter atingido também Sonay.

Era uma espada de carnaval...mas que magoa!

Qual foi a ideia de atirar aquilo para o meio da multidão?

É assim que acontecem os acidentes graves!

Isso e não respeitarem o pouco espaço dos outros.

Dançam aos empurrões, mesmo para as outras pessoas ficarem apertadas!

Decidimos mudar de sítio até porque a P.M. tinha-se sentido mal!

Pela primeira vez vi P.M. branca como a cal da parede e teve de se sentar num cantinho para recuperar forças.

Extraordinária  a Pita!

Vinte anos...e tem um sangue frio imprecionante...

Logo a ajudar a saltar a vedação para ir ter com a prima plus plus...branca! 

Logo de moedas em puno para comprar uma garrafa de água pá prima!

P.M. quase desmaiava e por pouco não dávamos por isso tal era a barafunda.

Uma quebra de tensão, resolvida com um café.

Lá fomos para outro sitio comprar uma bifana...

Entre empurrões um carteirista profissional aproveitou abruiu a mala da Sonay e tirou-lhe o maço de tabaco. Entre empurrões tirou dez euros a outra pessoa.

Sonay ficou furiosa..sim com razão!

E queria ir atrás do carteirista!
Bad ideia!
Sim...sabemos lá se ele não ia armado?

No meio da confusão ainda se pirava e depois nós é que levávamos algum tabefe!

Hoje em dia temos de pensar duas vezes antes de reagir!

Duas ou três vezes! 

Quando chegámos a barraca para comer a bifana, não havia pão!
E Deus resolver testar Sonay..ihih...

Sim só pode ser!

Duas pessoas pediram-lhe um cigarro!

Ela olhava para a s pessoas de forma mortal!
Diacho...tinham-lhe roubado o maço de tabaco...ela agora dividia tabaco com P.M. e ainda lhe cravavam cigarros?

Ups...fugam dela!

Estava indignada e com razão...

Andámos...andámos...e bifana?

Não!

Numa barraca não havia pão, noutra não havia bifana...

A barriga protestava ruidosamentee, os pés gritavam por um banquinho...

Após muito andar... lá vimos uma barraquinha que tinha pão com chouriço.

Pita abancou ali e dali ninguém a tirou enquanto ela contava os 5 minutos que o Sr. lhe tinha dito que demorava a fazer o pão com chouriço.P.M. foiu a uma barraca ao lado e comeu uma bela bifana...eu dirigi-me para lá e segui o seu menu!

Falta referir o Gu..que aueria uma bifana, depois era uma entremeada...e acabou de mãos a abanar...ihih!

Atacou a bifana da P.M...e depois o pão com chouriço da Pita.

Regressámos a casa canbsados mas felizes..afinal a brigada tinha-se divertido...apesar do carteirista!

Esse ganhou a semana nos encontrões.

A maneira hábil e descontraida como circulava e gamava as coisas ás pessoas deixou-me impressionada!

Acho que no futuro vou tirar profissião: CARTEIRISTA!

P.M. foi a guardiã dos meus documentos e para me tirarem o guito tinham de se esforçar um cadito...

Tinha de ser um apalpão muito profundo para me tirar nota!

O pior foi na sexta-feira!

Trabalhar..ai...ai...

Nem vou dizer que a Sonay lembrou-se que era sexta-feira 13!

E com razão

No final da sexta-feira no trabalho acho que fiz m****...para variar!
Não se passa um dia em que alg não surja!

Amanhã vou ter de assumir a responsabilidade...e o pior é que nem sei como é que apaguei o preço do papel...

Melhor eu acho que foi um virus...

Logo se vê...

E depois fico frustrada...porque podia fazer a m**** e consertar..

Mas nunca consigo!
E chega lá a minha chefe...e pronto...parece tão fácil!!!

Ás vezes penso que sou uma inutil...

Estive 18 anos num emprego...cpomo é que eu conseguia gerir aquilo sózinha?

Como é que eu sabia dos berbigachos?

Como é que eu era tão competente e agora...

Não sei!

Acho que no fim do contato vou cantar para outra freguesia!

Mas tambem não quero pensar nisso agora! 

Olhem...vou para carteirista...

publicado por abadia7 às 23:58
sinto-me:

Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13
14

15
16
17
18
19
21

22
24
25
26
27

29
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO