Aqui vou publicar os meus receios, as minhas angustias, as minhas aventuras neste pequeno planeta...

28
Jun 08

 

Por vezes não compreendo!
A minha colega de trabalho tem um contrato à partida mais seguro do que o meu!
Eu fui substituir uma moça que estava grávida!
Ontem veio com uma conversa parva…
De que as três não iamos ficar no departamento!
Sim…até ai também já cheguei!
Ela diz que uma de nós vai para a fábrica!
Eu disse-lhe que até podia ir…mas começava a procurar outro emprego!
Sim…o ambiente na fábrica é complicado!
la disse-me que eles gostam de mim!
Que sou desenrascada, e simpática!
Que os colegas gostam de mim e os bosses também…
E?????????
Sim… mas a outra moça está efectiva!!!
E  tem mais experiencia do que eu na parte dos orçamentos!
Sim…sou desenrascada, mas vim substitur alguém…
Ela disse-me que eles não mandam as pessoas embora…mas colocá-las na fábrica, depois de estar no escritório…não é bom!
A pessoa acaba por bazar!
Não queria pensar nisso já…mas ela tem razão!
No entanto se tiver de ir para a fábrica vou contra vontade e vou demonstrar isso á minha chefe!
Posso não ter nada a ganhar…mas também tenho o quê a perder????
Mas vale a pena pensar nisso já?
Ainda faltam 4 meses??
Ás vezes achomque ela me quer lixar, outras que é fixe!
Acho que perdi o sexto sentido…
Aquele que me bastava olhar para uma pessoa e ver se ela era fixe ou não!
Agora ninguém, é confiável…
Desconfiar sempre…tornou-se o meu lema!!
O tempo o dirá…
Vamos ver…
 
publicado por abadia7 às 17:29

Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13
14

15
16
17
18
19
21

22
24
25
26
27

29
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO