Aqui vou publicar os meus receios, as minhas angustias, as minhas aventuras neste pequeno planeta...

28
Jun 08

 

 
 
The Final Countdown!
Era um programa musical que dava na tv por volta das cinco da tarde.
Agora é um programa de música num canal qualquer do meo!
Porque é que o licor de beirão é rejeitado?
Tadinho…eu nem gosto dele..mas que dá tonturas lá isso dá…
Até o gelo parte…
Vou contar-vos um segredo…público..
As tardes de sábado são uma desgraça para mim..quando estou em casa!
As garrafas levam um andamento…
As limpesas…olha vão ficano para trás…
A minha vida por vezes parece sem rumo..
Perdida é assim que me sinto…
A matilha é a minha salvação…
aiai….matilha??????
Queres falar???
Ihih…
Brigada é a palavra que uso…
A minha brigada…os meus amigos!
Ai…esta palavra é tão…tão….
Friends will be friends….
 
publicado por abadia7 às 17:33

Tantas intervenções contra a PT por ser operador dominante no mercado, concentração, etc e tal e, afinal de contas, agora ninguém diz nada à Zon, que tem uma posição dominante no mercado e não deixa aceder à Sport TV HD (com conteúdos de alta definição)? Ou seja têm o exclusivo do canal e ponto final?!! Mas que história é esta? Lei, lei… mas só para alguns, está visto!
Xaveco a 30 de Junho de 2008 às 13:18

oi...
Xaveco...tens toda a razão!
PArece que vol´támos ao tempo da ditadura!
Sou contra a exploração do povo!
Sou contra os momopólios.
Dei 1 exemplo da PT, mas a TV cabo também durante tantos anos explorou as pessoas.
É m crime os portugueses não terem acesso a TODOS os canais de tv!
Afinal não queremos um povo evoluido?
Parece que quem tem dinheiro pode...os outros fiquem com os 4 canais e já tem sorte!
BJs
abadia7
abadia7 a 6 de Julho de 2008 às 18:16

Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13
14

15
16
17
18
19
21

22
24
25
26
27

29
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO