Aqui vou publicar os meus receios, as minhas angustias, as minhas aventuras neste pequeno planeta...

20
Set 09

 

Patrick .........obrigadão.

Vi o Dirty Dancing vezes sem conta...

Fizeste conhar tantas de nós...

Para mim o teu melhor papel de sempre no cinema...Dirty Dancing.

Na Tv a fabulosa série " Norte e Sul", que tenho gravado em em cassete.

Não perdi um episódio da primeira vez que passou...e na segunda vez gravei a série.

Viveste sempre com dinamica e serenidade.

E assim lutaste contra a doença que teimou em levar-te.

Estás no céu com tantos outros grandes actores e actrizes...e a vida continua aqui com saudades da tua voz, do teu magnifico corpo e sobretudo da tua pessoa.

Sei que vais fazer sucesso por ai ao lado de Fred Astaire, Ginger Roger e tantos outros.

Vai ser uma espectáculo de luxo por ai...

Aqui vamos vendo os filmes, as séries com saudade...

Mais uma vez...obrigado Patrick

publicado por abadia7 às 19:13
sinto-me:

Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO