Aqui vou publicar os meus receios, as minhas angustias, as minhas aventuras neste pequeno planeta...

20
Set 09

De regresso ao work após as férias...

Não peguei em nada nas férias, apesar de quase todos os dias me telefonarem para me informarem das novidades.

Alguns trabalhos perdidos.

perdi um trabalho interessantissimo,não devido a preços mas por factores extras.

Enfim...

Já sabia que iam haver grandes mudanças.

Mais exigências, nova colega na minha área.

Vamos ver se as coisas correm melhor.

Sinceramente estou com um pouco de receio, porque se a tagarela não trabalhava em equipa e eu não gostava dela, a Pat é uma pessoa com iniciativa, preparada para novos desafios...

Mas pensa que vai ser mais fácil do que aquilo que é...

Anda muito stressada, quer fazer tudo... acho que na gráfica só tem duas pessoas com ela, e os chefes claro!

Como a P.M. sempre faz questão de referir não temos amigos no trabalho...temos colegas.

Por uns temos mais empatia do que por outros...

Simpatizo com a Pat, ajudou-me imenso, mas trabalhávamos em departamentos diferentes...

Agora que vamos trabalhar lado a lado, com expectativas elevadas, sinto-me arrastada.

Eu tenho o meu timing, a minha maneira de trabalhar, e não gosto se ser pressionada, gosto de andar devagarinho e ir papando trabalhos...

Depois existe a intriga e inveja...

Sinto os cochichos, o silêncio assim que me aproximo ...

Mas isso não me importo, vou continuar a fazer o meu trabalho da melhor forma.

Claro que tenho muitas falhas...mas também devo ter algumas glórias.

No inicio Pat vai andar comigo, depois tem de ser fazer à vida...

Ela tem muitos conhecimentos, pode ser que isso traga alguma vantagem.   

Confesso que na reunião que tivemos com a minha chefe falou ( a Pat) em metas, objectivos.

Não queria que ela falasse...porque estamos no começo e não podemos ter os mesmos objectivos dos outros vendedores que tem carteira de clientes certa.

Nós estamos a entrar, a procurar clientes e a administrar os contactos já existentes...

Ela ainda não está na secção comercial pois está a passar o trabalho do planeamento á colega que a vai substituir...

Vamos ver até ao final do ano como a coisa corre....

O meu empenho está lá em cima...

 

publicado por abadia7 às 19:59

Olá ;)

Dá uma espreitadela no meu blog ;p
www.ocantinhodamimi.blogspot.com

Beijinhos
cantinhodamimi a 23 de Setembro de 2009 às 17:27

olá...'
então tudo bem?
estou a fazer um sorteio no meu blog...
Participa

Maior BEIJÓ!
tupperwares a 1 de Novembro de 2009 às 15:41


Gostaria de partilhar meu blog
http://liveneck.blogs.sapo.pt/

Sou nova, obrigada!
liveneck a 9 de Fevereiro de 2013 às 00:52

Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO